Foto: Filipe Saddi |
Uma apresentação enigmática e apaixonante, foi a forma que encontrei de caracterizar o show do Grupo TodaVia de ontem (1º de junho) no Butiquim Santo Antonio, bem ali, na Leopoldina, no bairro Santo Antonio em BH.
A casa não estava lotada, devido à chuva que tem mania de espantar os Belorizontinos das ruas da cidade. Mas aqueles que estiveram presentes, amigos, familiares e admiradores da boa música, ficaram encantados em compartilhar de um momento onde o som da viola e o requinte emitido através do som do sax fizeram com que aquele momento fosse único.
Irreverentes, alegres e amigos, assim também no palco o Grupo Todavia.
E essa boa energia foi compartilhada, e risadas tiradas quando o Dário contou o seu "causo" no meio do repertório que viajava por todas as regiões brasileiras.
Agradabilíssimo show, perfeito para todas as pessoas que AMAM música de qualidade, que amam suas próprias raízes e sua história.
E, para quem perdeu este momento exclusivo de cultivo à música boa de se ouvir, outras oportunidades surgirão, onde a viagem geo-musical do Todavia ainda irá alcançar diversos palcos de nossa Minas Gerais e desse nosso Brasil brasileiríssimo.
Cris Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário