terça-feira, 16 de março de 2010

Guns ao vivo em São Paulo

Matéria publicada na página do "Rock Online" contando toda a trajetória do show que marcou São Paulo.
Saca só alguns trechos que separei da redação:

"O início da noite parecia contrariar as expectativas e as primeiras tiveram horário pra início e término precisos. Às 20h00 em ponto os brasileiros do Rock Rocket subiram ao palco para um show que durou exatos 25 minutos. O grupo sentiu certa resistência do público, mas sem maiores problemas.

Às 20h45 foi a vez da banda Forgotten Boys mostrar seu som ao imenso público. O grupo pediu salva de palmas para o cartunista Glauco e seu filho Raoni, assassinados nesta semana e foram atendidos. Depois de 30 minutos a banda deixou o palco. Muito mais parecido com o proto-punk de Stooges do que com o Hard Rock que iria dominar a noite, a banda foi aplaudida e saiu sem arranhões, apesar de pouco conhecida da maioria do público."

"A adrenalina aumentou quando no fundo do imenso palco foi erguido um pano com a imagem do álbum “Angel Down”, de Sebastian Bach. Não foram poucas as pessoas que compraram o ingresso para este show somente após o anúncio de que o ex-vocalista do Skid Row também se apresentaria.

Com um pulo no ar e rodando velozmente o microfone, segurado pelo cabo, Sebastian Bach surge no palco às 21h50 com um dos grandes clássicos de sua ex-banda, “Slave to the Grind”."

"Assim como aconteceu nos shows de Brasília e Belo Horizonte, Axl Rose abusou da paciência do público ao demorar mais de uma hora para subir ao palco. Entre a saída de Bach até a entrada do Guns n’ Roses, às 00h35, o público já tinha se unido em uma grande e bela vaia pelo menos em três momentos.

E por falar em respeito, assim que o Guns n’ Roses surgiu no palco tocando a faixa-título do mais recente álbum, “Chinese Democracy”, Axl Rose foi atingido por um copo d’água arremessado por alguém no canto direito do palco. O vocalista mandou a banda parar de tocar e não deixou barato.

“Se você quer ferrar com o show, não tem problema. Eu e os rapazes podemos ir embora”, disse Axl. Após a ameaça de deixar o palco a banda continuou a mesma música e o clima se normalizou."

Ehhhh, parece que o show foi mesmo "quente"!! rsrs...

Quem quiser ler a matéria inteira, acesse:
http://territorio.terra.com.br/rockonline/shows/?c=884

Nenhum comentário:

Postar um comentário